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DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES
Este espaço é dedicado a você cliente com o intuito de agilizar a resolução de algumas dúvidas frequentes.
Desta forma, você pode tentar resolver suas dúvidas sozinho, antes de contatar o seu consultor ou assistência técnica. Esta estratégia foi pensada para melhorar sua experiência com nossos equipamentos, auxilia no diagnóstico de possíveis problemas e suas resoluções trazendo agilidade para sua obra.
A parada repentina de um equipamento pode ser causada por inúmeros motivos. Contudo, o problema mais comum e mais danoso ocorre quando há quebra dos componentes internos. Neste caso, é fundamental não forçá-la nem no sentido horário e nem no anti-horário, mas retirá-la imediatamente de operação. Feito isso, o consultor técnico deve ser acionado.
A obstrução do fluxo hidráulico é o motivo mais comum de super aquecimento. A substituição das mangueiras deve ser executada para solução do problema. Se o problema persistir entre em contato com o suporte técnico.
Os Rotores Techdrill trabalham a uma vazão de 76 litros por minuto e uma pressão de 180 Bar. Se a vazão for inferior a 76 l/min, o Rotor perderá RPM em relação às características descritas em sua ficha técnica.
A manutenção que os equipamentos Techdrill necessitam são:
— Lubrificação interna com uso de graxa a cada 100 horas de trabalho (aproximadamente 15 dias) e revisão de aperto de parafusos.
A Techdrill não possui equipamentos a pronta entrega. Trabalhamos com a produção reversa. Os prazos de entrega variam de acordo com a quantidade, o tipo de equipamento e a condição da fábrica no momento em que ocorre a aprovação do pedido.
Não deixe para a última hora! Peça já seu orçamento e programe a sua compra para não ter surpresas.
Não, a garantia não cobre danos causados por operadores que fazem movimentos intermitentes no comando hidráulico no sentido horário e anti-horário para retirar à terra dos Helicoides da Broca com mais facilidade. O uso desta “técnica” compromete a vida útil das peças internas do Rotor.
A Techdrill é flexível quanto as formas de pagamento, sendo elas: à vista; cartão de crédito/débito; depósito e transferência bancária, pix e boleto (mediante aprovação de análise financeira).
A Techdrill trabalha com a modalidade FOB (paga pelo destinatário). Nesta modalidade, a cobrança é feita pela transportadora diretamente com o cliente.
O problema mais comum de vazamento de graxa está atrelado aos retentores. Neste caso, é necessário entrar em contato com assistência técnica.
Neste caso, é possível que o circuito hidráulico esteja obstruído em uma das mangueiras. Nesta situação, a Techdrill aconselha que as mangueiras sejam invertidas. Feito isso, é preciso observar se o sentido do giro muda. Se isso ocorrer, basta trocar as mangueiras. Caso contrário, é necessário recorrer ao consultor técnico.
Os Rotores Techdrill foram desenvolvidos para perfurações escavadas de até 20 metros de profundidade. A Techdrill não recomenda e não se responsabiliza por escavações do tipo contínua.
A Techdrill não possui assistência autorizada em outros estados ou cidades do Brasil. A assistência é realizada apenas em sua fábrica.
Não são todos equipamentos fabricados pela Techdrill que possuem garantia. Além disso, o desgaste de Brocas, Trados, corrente de Valetadeira, entre outros também não está coberto pela garantia.
Já o Rotor Hidráulico possui garantia e suas informações seguem em anexo com a Nota Fiscal e também por e-mail. A garantia é realizada na Techdrill, situada no Rio Grande do Sul. O frete de ida e vinda do equipamento é por conta do cliente.