Uma pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios apontou que 61 % dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos.
O estudo que ouviu 1.350 pessoas de todas as classes sociais, em cinco capitais do Brasil, revelou ainda que depois de avaliar o atendimento, 26% dos consumidores se preocupam com a qualidade e 24% disseram comprar de acordo com a imagem da empresa no mercado. Apenas 12% dos entrevistados acham o preço mais importante na hora da compra.
E se a maioria dos consumidores valoriza o bom atendimento, o analista de negócios do Sebrae, Paulo Alves de Moraes Neto, diz que qualificação profissional é o melhor caminho para ter sucesso nos negócios. “Todo cliente bem atendimento ele não só vai comprar o produto ou serviço, como também vai estar divulgando para os amigos, familiares, enfim para todos que venham precisar comprar um produto ou serviço desse local”, explica.
Esta matéria corrobora com uma das premissas da Techdrill que foi sempre um de seus grandes diferenciais, o atendimento personalizado.
A Techdrill prima pela excelência no atendimento, prestando uma verdadeira consultoria aos seus clientes.
Visamos intender as necessidades de cada cliente dentro de suas particularidades para que então possamos definir a escolha adequada de cada equipamento que atenderá as suas expectativas, passando assim maior segurança e fidelizando o cliente.
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